terça-feira, 9 de março de 2010

Romero Fox apresenta:

ASSALTO A MÃO ARMADA NO CAMPUS II DA UFMT, EM BARRA DO GARÇAS;




"Momentos de aflição dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso(UFMT) no campus de Barra do Garças, no leste do estado, que registrou um assalto à mão armada. O fato ocorreu por volta das 18h de segunda-feira (8) quando um homem armado entrou no campus e assaltou um canteiro de obras onde estava sendo efetuado o pagamento dos funcionários da empreiteira Tillo Construções de Cuiabá.

Segundo o mestre-de-obra Elias Campos, 46 anos, ele estava pagando os encarregados quando foi surpreendido pelo ladrão, que ainda disparou dois tiros dentro do almaxorifado. Um deles acertou o telhado e outro em foi em direção ao chão, espantando parte dos funcionários que estavam recebendo naquele instante." 
Fonte


Ao que não bastava a demora na conclusão das construções, dos blocos e salas de aula, diga-se de passagem. Há pessoas que, sem dúvida alguma, conseguem roubar o dinheiro que literalmente constrói
a educação local. A forma como tudo ocorreu dá a idéia de um crime premeditado; os criminosos fugiram em direção à cidade de general carneiro, próxima a Barra do Garças, e levaram um total de 50 mil reais. Dadas a circunstâncias, há uma ponta de comédia em todo o ato, um dos pedreiros conseguiu acertar o ladrão, que estava com a sacola de dinheiro, com uma paulada na cabeça, mas o bandido conseguiu escapar se machucando também em arames farpados. Ao que tudo indica a quadrilha é suspeita, também, de ser a responsável pelo assalto do proprietário de uma lotérica. De qualquer forma a polícia está investigando e tem uma pista: um dos integrantes com a cabeça machucada e o corpo escoriado.






Obs.: Este blogger é uma atividade parcial da matéria de Webjornalismo, do curso de comunicação social da Universidade Federal de Mato Grosso, criado pelo estudante Carlos Nathan Sampaio Silva, EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contagem de visitantes - ínicio em 09/09/2009

Seguidores