sábado, 13 de novembro de 2010

Saiba mais sobre os participantes da mesa redonda que acontecerá no dia de abertura da 1ª Semana da Comunicação, 16 de novembro, terça-feira

O tema da mesa redonda será “Redes Sociais e Imprensa”.

Os debatedores:
Prof. Esp. Marcelo Nunes Oliveira
Nascido no dia 9 de Abril de 1970, em Barra do Garças, MT. Marcelo Nunes Oliveira, se formou em Comunicação Social – Publicidade e propaganda, pela UFMT de Cuiabá e se especializou em Marketing, turismo e docência pela Faculdade Cathedral de Barra do Garças. Atualmente ministra aulas de Marketing Político e Pesquisa para discentes do curso de Marketing e é Coordenador do mesmo, da Faculdade Cathedral de Barra do Garças.

Prof. Esp. Paulo de Sá Filho
Nascido no dia 21 de Junho de 1983, em Barra do Garças, Mato Grosso, Paulo de Sá Filho se formou em Administração de pequenas e médias empresas pela Unopar e em Teologia pela Faceten. Atualmente ministra aulas de gestão em marketing na faculdade Anhanguera em Barra do Garças e também atua como consultor empresarial.

Profª. Me. Patrícia Kolling
Nascida em 29 de Outubro de 1978, em Santa Rosa, RS. Formada em Jornalismo pela Universidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul e mestra em comunicação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, Patrícia Kolling atuou em Assessorias de imprensa, em jornal impresso e produção de matéria de TV. Atualmente ministra aulas na disciplina de Fotojornalismo e Redação jornalística na Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT.

E Como Mediador:
Prof. Me Deyvisson Costa
Nascido em Divinópolis, Minas Gerais, no dia 1 de fevereiro de 1982. Deyvisson Costa se formou em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Federal de Juiz de Fora em 2005. Tem especialização em “Comunicação e saúde” na fundação Osvaldo Cruz, no Rio de Janeiro. E Mestrado em comunicação na Universidade Federal de Goiás. Atualmente cursa doutorado na Universidade Federal de Minas Gerais.
Já ministrou palestras na área de comunicação, Teoria da comunicação e trabalhou em Jornal impresso. Atualmente Faz parte da equipe de Docentes de Jornalismo na UFMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contagem de visitantes - ínicio em 09/09/2009

Seguidores