quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Semana de Comunicação realiza inscrições apenas online



            Estão abertas no blog oficial do evento: www.focaia.blogspot.com, as inscrições para a primeira Semana da Comunicação, que acontecerá na UFMT – Campus Universitário do Araguaia, de 16 a 19 de novembro de 2010. O evento oferecerá palestras e oficinas, com foco no tema: “Redes Sociais e Imprensa”. As inscrições são gratuitas e os participantes que inscreverem-se com antecedência receberão certificado.
Para inscrever-se os interessados devem acessar o Blog do evento baixar a ficha de inscrição, preenche-la e enviá-la para o e-mail: focaia.ufmt@gmail.com e aguardar a confirmação da mesma.Toda comunidade acadêmica e externa é convidada a participar.
No momento da inscrição é necessário ficar atento as mudanças de horários entre as oficinas 1 e 5, que acontecem na quarta e sexta-feira. Os que já realizaram a inscrição, e caso houver choque de horário entre as opções escolhidas, devem fazer novas escolhas.
Será oferecido certificado de 20 horas a todos os participantes que somarem 75% de frequência. As oficinas acontecem sempre a partir das 17h30min e as palestras iniciam às 19h30min.
A Semana de Comunicação terá sua abertura oficial na terça-feira, 16 de novembro, às 19h30, no Espaço Multiuso do Campus II em Barra do Garças. Logo após, haverá mesa redonda sobre o tema “Redes Sociais e Imprensa”.
A organização do evento é do Centro Acadêmico de Jornalismo do Araguaia, e professores do curso, com o apoio das faculdades Cathedral e Anhanguera/Uniderp.


A programação oficial completa pode ser acessada no blog do evento.

As inscrições são gratuitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contagem de visitantes - ínicio em 09/09/2009

Seguidores