sábado, 13 de novembro de 2010

Semana da Comunicação: mais uma opção de oficina está sendo oferecida

Devido à grande procura pelas oficinas da Semana da Comunicação, fazendo com que se esgotassem as vagas em praticamente todas as opções oferecidas, a comissão organizadora está oferecendo mais uma possibilidade de oficina. Com o tema “Comunicação Interpessoal: Estratégia Pessoal e Empresarial”, a oficina acontecerá na sexta-feira, dia 19, ás 17h30min. A ministrante, professora Lairce Campos, é jornalista formada pela Universidade Federal do Mato Grosso e professora de Comunicação Interpessoal da Escola Técnica Estadual de Barra do Garças – MT (Secitec) .

 A professora Lairce justifica esta oficina dizendo que a comunicação é essencial para o desenvolvimento profissional e pessoal. “Pesquisas indicam que as falhas de comunicação são as fontes mais frequentemente citadas de conflitos interpessoais. Uma das principais forças que podem impedir o bom desempenho de um grupo é a falta de comunicação eficaz. Ela precisa ser compreendida. Portanto, a comunicação precisa incluir a transferência e a compreensão de mensagem”, destacou.

A atividade proposta tem como objetivo oferecer instrumentos para aperfeiçoar a comunicação interpessoal em diversas situações profissionais. Além de oferecer reflexões sobre a comunicação chamada de interpessoal ou grupal. Na oficina serão abordadas técnicas de comunicação verbal e não verbal.
Para esta oficina são oferecidas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas acessando o site focaia.blogspot.com ou enviando um e-mail para focaia.ufmt@gmail.com, identificando no assunto o interesse pela OFICINA EXTRA.

A Semana da Comunicação acontece de 16 a 19 de novembro de 2010, na UFMT, Campus II, Barra do Garças. Mais informações WWW.focaia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contagem de visitantes - ínicio em 09/09/2009

Seguidores